quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Pureza Roubada - Elizabeth Mayne




Alemanha e França, 841 d.C.

Ela conquistou o inimigo com a força de seu amor!

Raptada por um guerreiro saxão, Thea Bellamy enfrentou o maior desafio de sua vida: a mente ordenava-lhe que odiasse aquele homem, mas ela não conseguia dominar os caprichos de seu enlouquecido coração...
E Thea descobriu o irresistível poder da paixão nos braços de Roderick, duque de Emory, seu raptor!

Condições do livro: Usado, bom estado.

Preço: R$5,00 + frete de R$4,00.

Total = R$9,00

3 comentários:

Unknown 28 de dezembro de 2009 às 20:29  

Olá, vc ainda tem este livro???

Tonks71 29 de dezembro de 2009 às 16:07  

tenho sim

Patty 5 de janeiro de 2010 às 18:45  

Por favor, eu estou muito interessada.
Poderia me passar os dados para efetuar a compra atraves do meu email???
É: pa.leite@uol.com.br
Obrigada!!!

    © Blogger template by Emporium Digital 2008

Back to TOP